16 dezembro 2010

Parabéns Deus Pai e Jesus Cristo-Mensagem


Quando chegava a data do meu nascimento veio uma meditação.

O Espírito Santo levou meu entendimento sobre a nossa realidade, mais um pouco além do que já entendia.

Parabéns. Para mim? De mim mesmo poderia me fazer nascer neste mundo e ressuscitar em Cristo?

De mim mesmo poderia dar um suspiro a mais de fôlego de vida?

De mim mesmo poderia ser e ter algo nesta vida?

Por minhas próprias mãos poderia ser digno de ser agraciado ou 
congratulado por merecimento próprio?

Se posso alguma coisa nesta vida, jamais foi ou será por um valor próprio.
Receber presentes materiais alimentariam o engano, pois a verdade real é outra.

Parabéns... parabéns...

Parabéns, Ó nosso Senhor Jesus, Rei da Glória, porque unicamente por sua graça fui alcançado e posso ser chamado filho de Deus.

Quão extremo perdão e misericórdia alcançaram este homem perdido e destinado à destruição por causa do pecado.

Parabéns, Pai da glória, que tens um Filho tão glorioso e maravilhoso, justo, fiel, verdadeiro.

Deus Pai e Jesus Cristo: Parabéns!

Paz ao seu coração. 

Sergio Luiz Brandão

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens