28 janeiro 2011

Copa de 2006 - O mundo não viu, o quintal da minha casa.



Quando, durante o jogo fatal do Brasil com a França, o Espírito Santo fez que eu permanecesse no quintal da minha casa.

Há tempos que havia deixado de assistir futebol e eu era muito praticante desse esporte, antes de nascer de novo em Cristo.

Então, no quintal, estava ali meditando, mas havia um terrível incômodo no espírito e, em dado momento o Espírito Santo me levou a fazer a seguinte oração:

"Em nome de Jesus, essa sujeira do "mundo do futebol" que tem entrado na Igreja Evangélica, seja repreendida e, os movimentos de Igrejas que estão se envolvendo com essa Copa, perdendo a posição de Igreja, sejam repreendidos em Nome de Jesus Cristo." Ao encerrar a oração o Espírito Santo falou: "O Brasil vai perder."

Em seguida perguntou-me: "O (nome do famoso jogador) deixaria tudo para me servir? "

Permaneci meio com o coração apertado considerando a pergunta, mas o Espírito Santo completou: "Certo que não."

E várias igrejas promovendo um "grande erro", alimentando o pecado para dentro e fora da Igreja com montagem de telões... etc... etc... centralizando o seu "ídolo": (nome do famoso jogador).

Fiquei muito aborrecido diante de toda essa verdade e sabia que: Se o Espírito Santo disse, iria acontecer. A Igreja idólatra e cega, perdida como o mundo, alimentando o erro em favor de satanás.

Continuei no quintal, adorando e orando e, sentia no ar o peso de um "mundo perdido" pelo seu próprio fascínio, gritos de torcedores, rojões…

O pior: A Igreja, que se diz evangélica, se perdendo junto da perdição. Mas Deus iria entrar com a providência e quebrar o maldito fascínio.

Depois, soube da notícia: O Brasil perdeu.

E Deus estava ali, o Dono de tudo estava comigo no quintal da minha casa, entretanto, o mundo e a Igreja, distraídos e fascinados com outra coisa... perdidos…

Os seguidores da Igreja, que se diz evangélica, nos dias de hoje, são apóstatas, são idólatras, envolvidos e seduzidos com todos os tipos de coisas malignas, mas, que dão a aparência de que não há nada errado. Não há nada errado segundo o evangelho dos espíritos enganadores e de demônios que falam através desses denominados líderes evangélicos. Os atos promovidos com multidões estão revestidos de interesses escusos e troca de favores políticos e mercadológicos.

Existem muitos reais e sinceros filhos de Deus no meio dessa massa misturada e corrompida que precisam sair e viver para Cristo e, não, para homens corruptos e falsos irmãos, que blasfemam da Palavra de Deus, fazendo do nome de Jesus e dos filhos de Deus um grande mercado.

Hoje, com entendimento, sei a razão do Senhor jamais ter permitido participar de uma Marcha para Jesus. Diante dos céus não tem valor algum.

Ou cremos na Palavra de Deus e no seu Espírito Santo que ensina todas as coisas, ou, seremos "nada".

Troféu consagrado dentro da Igreja.

O tempo passou depois disso e, em 2008, o jogador (nome do famoso jogador) disse que "consagrou" um troféu para Deus, por causa das suas conquistas e, esse troféu será doado para uma igreja, ficando em exposição. Entendo que (nome do famoso jogador) disse isso porque ele aprendeu assim dos seus doutrinadores.

É assim como as coisas caminham.

Primeiro: diante da Palavra de Deus, um troféu é um altar da idolatria daqueles que conquistam coisas deste mundo, ou seja, é um símbolo do "poder do homem" por suas vitórias.

Há todo o tipo de manipulação mafiosa dentro dos bastidores do futebol para que isso aconteça.

É muito dinheiro envolvido. Os altos e absurdos salários dos jogadores e todo o investimento são de procedência duvidosa. O meio esportivo conhece isso, mas é um silêncio conveniente.

As pessoas sem Deus e, que ainda vivem escravizadas pelas coisas deste mundo, torcem por algum time, se vangloriam de torcerem e "lutam por esses times", idolatram jogadores e clubes.

Você conhece algum líder evangélico que ainda torce por algum time e acorda de madrugada para assistir jogo de futebol ou corrida de Fórmula 1?

Se a glória é de Deus, para que serve o altar da idolatria?

Quando homens ou times, independente do tipo de esporte, são idolatrados eles são transformados em altares da idolatria.

Adorar (torcer pelo time ou jogador) os altares da idolatria é como feitiçaria.

Por isso as coisas nos dias atuais vão de mal a pior.

Segundo: não se consagra coisas dessa vida para Deus, a única consagração que Deus recebe é de sua alma, sua vida.

As demais coisas podem ser "separadas ou apresentadas", disponibilizadas para serviço na obra de Deus nessa terra.

O troféu traz glória ao possuidor dele, é honra de homem, mesmo que "consagre, separe ou apresente" para Deus, Deus não recebe tal altar da idolatria e, muito menos, se colocado dentro do lugar onde seria para congregar os filhos de Deus, em outras palavras, num paralelo, é uma profanação do templo (não confundir pois os prédios não são templos) com idolatria e coisas imundas.

Se, na Copa de 2.006, por causa da conduta do povo evangélico verdadeiro, que está no meio dos falsos, para livramento, Deus agiu, e fez o Brasil perder e sair, o que será dessa vez, por causa desse ato? Deus limpou de um lado, mas, refizeram o pecado de outra maneira.

Estratégia para segurar o povo, aumentar a arrecadação e... agravar o pecado e blasfêmia!!!

No mundo, isso dá certo, é o mundo, mas, usar a igreja e o nome de Jesus Cristo para tais "estratégias"... é só aguardar.

As lições e apertos de Deus não resolveram/resolvem?!!!

Se acontecer algo ruim, certamente, usando a frase de efeito astuta, o inimigo será culpado... foi perseguição do inimigo... o inimigo está furioso…

E Deus? Deus não fica furioso com filhos(?) desobedientes e recalcitrantes e os entrega nas mãos do inimigo? Deus não fica furioso com homens e mulheres que se dizem de Deus e de Jesus Cristo, mas usam o seu santo nome em vão? Certo que sim... Deus não fica irado quando escandalizam e enganam seus filhos (filhos de Deus) que são sinceros como crianças mas que não possuem o entendimento?

E também, Deus confunde os enganadores que querem se passar por filhos... Veio na lembrança (nome de um famoso corredor de fórmula 1)... Uma história se repetindo... Quando deveriam iniciar a desaceleração, estimularam acelerar mais... mais... mais... Deus teve que brecar tudo... digo isso por revelação que tive do que passou. A Igreja que se diz evangélica até planejava entrar para a Fórmula 1, com um carro "patrocinado".

Quando uma Igreja, que se diz evangélica, tem espírito de cobiça, avareza, luxúria, mentira... ao invés de destruir o mal, alimenta, ainda mais, para a destruição e perdição eternas.

Por isso, nesses lugares, querem sempre mais, mais... mais... ser mais, ter mais... DAS COISAS DESSA VIDA... SER RECONHECIDO PELA GLÓRIA DESSA VIDA... mais... mais…

Então, Deus tem que entrar, fazer o papel de "ruim" e acabar com a festa dos cegos e perdidos líderes que conduzem um rebanho cego... ISSO É PALAVRA DE DEUS. DEUS NÃO MUDOU.

Você que é crente, não se deixe ser seduzido por essa "aparência".

Conforme a Palavra de Deus, multidão não significa que Deus está com o povo.

Mateus 7:21, 22, 23, diz:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. 
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."

Quer argumentar? Isso é o que diz a Palavra de Deus.

Boas obras? Até o ímpio faz. Amar o próximo? Até um criminoso dentro da cadeia faz, mesmo que tenha cometido crime e não seja crente.

Enfim, lendo e meditando na Palavra de Deus, a igreja que se diz evangélica é, hoje, algo muito terrível espiritualmente. Igreja do "vale qualquer coisa" usando o nome de Jesus, vivendo as perversões condenadas da idolatria, paganismo, legalismo judaico, espiritismo, feitiçaria, inveja, cobiça. A apostasia já chegou e quem teme ao Senhor Deus e Pai e ao Senhor Jesus Cristo não compactuam com essa fachada, que na verdade real é a "heresia evangélica"

A emergência é resgatar os sinceros que estão cegados por enganadores lobos e corruptos de entendimento bíblico que não possuem temor a Deus e, falar mentira, já é normal…

Resisti para escrever isso, mas, não posso resistir ao Espírito Santo.

Sergio Luiz Brandão

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens