17 março 2011

Jornada pela liberdade - A igreja livre!



Paz, da parte de Deus nosso Pai e de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Depois da última igreja chamada "evangélica" onde peregrinei, nunca mais.

Iniciei uma dispensação para escrever e ajustar-me aos propósitos do Senhor, pois, por causa do engano que pensava ser o verdadeiro evangelho, desvios foram tomados e nesses desvios de caminho aconteceram fatos que entulharam a vida e que, progressivamente o Senhor foi removendo para estar plenamente ajustado. Agora só vivo a dispensação, sem os entulhos.

Não disponho de local próprio para reunião, mas sempre fui provocado para estimular os irmãos para reunião em suas casas (quando podem, quando não há barreiras), igrejas nos lares.

Já ofereceram, para mim, abrir um local (prédio) mas, ainda, não tenho essa palavra do Senhor. O sentido da expressão "prédio" para a ocasião será, se assim Deus determinar fazer, não um prédio como é feito, mas um local, sem identificação de igreja, uma casa para reuniões. Prédio, no sentido genérico, pode ser uma casa, um sobrado, etc

A dispensação atual é escrever e multiplicar a semente. Lançar a semente na terra.

Muitos estão revisando o que ouviram e viram nas denominações tradicionais e, tomando atitudes diante da Palavra de Deus.

Vivemos uma dispensação porque, as verdades reais estão sendo reveladas progressivamente e os homens deverão decidir entre o que a Palavra de Deus diz e É e o que homens e espíritos de demônios dizem.

Levei um tempo para aceitar e resistia à revelação que, diante da Palavra de Deus, essas tais não são igrejas de Cristo ou igrejas evangélicas, pois, negam a verdade do fundamento dos doze apóstolos do Cordeiro, que é a única doutrina de Cristo. São os falsos conforme diz a Palavra de Deus. Não me incluo nesse "corpo", pois, não sou conivente e condeno - diante da Palavra de Deus - suas obras da iniquidade com aparência de boas.

Uma das sórdidas blasfêmias está em dizer que Deus age em favor de alguém se der dinheiro, sejam dízimos, Malaquias 3:10, Teologia da Prosperidade (aberração - doutrina de demônio), ofertas, etc ... Quem prega e quem aceita tal blasfêmia já está condenado diante da Palavra de Deus, entre outras blasfêmias para a condenação eterna. Colocaram Deus Pai e Jesus Cristo menores que o poderoso dinheiro.

Somente Satanás conseguiria transformar nosso Deus e Pai e Jesus Cristo em nada, usando homens porta-vozes da blasfêmia, usando de astúcias de sabedoria maligna, pervertendo e torcendo a verdade de Cristo e sua Palavra. Estão sendo "abençoados" pelas obras de Satanás e pensam que é do Senhor Jesus. Estão pagando pelas "bençãos" e, se estão pagando para receber (cura, conversão, emprego, carro, casa ...), recebendo, certamente não é do Senhor Jesus Cristo. Ler Evangelho de Mateus capítulo 7, versículo 21 em diante.

A Palavra de Deus já diz, antecipadamente, o que é e o que não é. Nessa dispensação os corações estão sendo julgados pela Palavra de Deus.

Quando líderes que se dizem cristãos ou religiosos, praticam iniquidades, crimes, etc, negando e blasfemando, mesmo usando o nome do Senhor e, seus discípulos fanáticos, dominados e escravos espirituais marcados, ainda os seguem e apóiam cegamente, estamos diante de seitas diabólicas. Isso é o que temos nos impérios evangélicos onde, quem diz o que é e o que não é, não é a Palavra de Deus mas, os homens-ídolos com espíritos de todo o engano e astúcias.

Há muitos irmãos sinceros e tementes a Deus que não estão encontrando lugar para congregar (denominações) por causa do que ouvem e veem, o falso evangelho da mentira, da corrupção e da falsa graça, conduzindo uma multidão para a perdição eterna.

Outros reúnem nos seus lares ou lares de outros, como no tempo do inicio da igreja do Senhor e sem necessidade de prédio, pois, igreja não é prédio ou nome fantasia. O exemplo de igreja é o do tempo dos apóstolos, no início, nas casas. As casas eram os locais de reunião da igreja (irmãos congregados e unidos numa só fé). Podem reunir em qualquer lugar e ali será uma igreja, no momento da reunião.

As reuniões dos santos devem estar, unicamente, debaixo da doutrina dos doze apóstolos do Cordeiro, que é a única doutrina de Cristo, que já está na Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus. Ninguém pode inventar ou criar nada novo porque tudo já está escrito, conforme nos foi deixado, para meditarmos, alimentarmos do Pão Vivo e crescermos na graça e sabedoria de Cristo, com simplicidade e humildade de coração.

Ao invés de prédios faraônicos (que ostentam a soberba e glória terrena dos seus donos, levantados com sangue de ovelhas sem entendimento da verdade de Cristo, abusadas e submetidas à lavagem cerebral ...), milhares ou milhões de lares deveriam ter, nos dias atuais, reuniões dos filhos de Deus e, em simplicidade e graça o único evangelho verdadeiro seria multiplicado. (Observação: Não confundir com o engano de igrejas em células ou G12)


As igrejas que se dizem de Cristo, hoje, são navios negreiros disfarçados de poderosos e soberbos Titanics. Com toda a soberba afundarão para as profundezas da perdição. Poucos sairão salvos... 

O Senhor dirá: "Nunca vos conheci..."

De todos os que cabem em prédios faraônicos, para a perdição eterna, restariam e caberiam em uma casa simples, para a salvação da alma.

Prédios de ostentações faraônicas (dos faraós evangélicos) dão a sensação de glória e poder, diferente de uma casa simples. Essa ostentação de glória terrena sedutora vem do espírito de Satanás, não vem da parte de Deus. Essa ostentação e glória os faraós buscaram representar em suas obras, mega-construções que no antigo Egito patrocinavam, entre elas as pirâmides.

Vivendo pelo evangelho da graça, em espírito e em verdade, certamente que os espíritos enganadores, falsos irmãos, lobos, mercadores e corruptos não teriam lugar nas reuniões dos santos porque seriam revelados e denunciados publicamente. Filho de Deus verdadeiro não teme homens mas, teme a Deus, somente.

Recebo notícias de pastores e líderes que aboliram o dízimo de suas reuniões após a leitura do livro. Irmãos sinceros e tementes a Deus que deixaram o sistema evangélico e promovem reuniões em seus lares. Nas reuniões nos lares tudo pode ser feito: santa ceia, batismo nas águas, adoração, ensino da Palavra de Deus, orações, súplicas, intercessões, manifestação dos dons do Espírito Santo, buscando constantemente a verdade de Cristo. Tudo na simplicidade de Cristo. Os únicos exaltados e adorados, dignos de toda a honra e louvor são o Pai e o Filho.

É uma dispensação, conforme disse. A libertação dos filhos de Deus do império da escravidão é progressiva.

Então, nessa dispensação, vou escrevendo e multiplicando, até que o Senhor mude as coisas para uma outra fase.

Indico para assistir o filme "Jornada pela Liberdade" (Amazing Grace) que conta a história de William Wilberforce.


Nesse filme vemos o império da escravidão e, a revelação para os nossos dias é: esses escravos, hoje, são os filhos de Deus e, os "navios imundos", os navios negreiros, no mundo, usando o nome do Senhor, são as atuais igrejas chamadas evangélicas.

Hoje, as igrejas que se dizem evangélicas e todos os outros, que usam o nome do Senhor Deus em vão, fazem do povo que foi chamado para a liberdade de Jesus Cristo, como filhos de Deus, um grande negócio, um grande mercado cristão mundial, com todos os tipos de atrocidades, blasfêmias e impiedades contra pessoas sem entendimento da Palavra de Deus.

Assista e entenda o sistema da escravidão e seus escravos, veja aqueles que deveriam ser livres em Cristo mas são escravos marcados para servirem e pertencerem aos homens do falso evangelho, da falsa graça, da falsa igreja de um falso cristo...

Igreja nos lares, viva essa verdade bíblica que foi destruída pelo sistema religioso do engano. 
Igreja de Jesus Cristo não é prédio, nem nome fantasia, mas, a reunião dos filhos de Deus, LIVRES, em qualquer lugar na face dessa terra, unicamente, pela doutrina dos 12 apóstolos do Cordeiro, conforme ensina Atos dos Apóstolos... e toda a Palavra de Deus...

Leia o texto em sua íntegra neste link:

Paz ao seu coração.

Sergio Luiz Brandão

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens