19 julho 2011

Ser desigrejado é ser contra os que frequentam empresas eclesiásticas?


Não não é, não me sinto desigrejada simplesmente porque sei que igreja não é o templo de tijolos mas sim, cada um dos filhos de Deus que formam um só Corpo, o Corpo de Jesus Cristo na face da terra.

Atos 7:48,49
"Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: 
O céu é o meu trono,e a terra o estrado dos meus pés.Que casa me edificareis? diz o Senhor,Ou qual é o lugar do meu repouso?"

Mateus 18:20
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." 

1 Coríntios 3:16 
"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" 

Infelizmente o que deveria ser simplesmente a Igreja de Jesus Cristo, hoje é um local mercadológico onde tudo vira dinheiro.
Não sou contra os que frequentam as empresas eclesiásticas, apenas sinto tristeza por aqueles que ainda estão lá, pois se encontram de mãos atadas, presos a doutrinas de homens, presos em doutrinas da lei, acorrentados pelo inimigo.

O que é mais triste é ver muitos saindo desse sistema corrupto, mas continuando com as mesmas doutrinas de engano, ou adotando "outras" doutrinas anátemas, como aquela que diz que o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo estão errados, inclusive blasfemando do nome do Senhor Jesus Cristo, outros dizendo que o Batismo não é mais necessário, ou que a Santa Ceia não deve mais ser administrada aos filhos de Deus, e por aí vai...aqueles que não possuem a revelação e o entendimento da Palavra de Deus, ficam interpretando a Palavra pelo seu próprio raciocínio natural e agregando mais e mais doutrinas erradas  levando milhares ao engano e descaminho.

O inimigo não descansa um só minuto e aproveita de tudo e de todos para cada vez mais levar as pessoas por caminhos estranhos e de morte.

Colossenses 2:8
"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;"

1 Timóteo 4:16
"Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem."

Devemos ter um grande zêlo com a verdadeira doutrina, ter cuidado com os ventos, as invencionices, as sutilezas do maligno, o fermento que sorrateiramente vai entrando até levedar toda a massa e destruí-la. 

Devemos sempre consultar o Senhor, ler atentamente as Escrituras e conferir tudo o que lemos ou ouvimos, meditar sempre na Palavra e buscar sempre a verdade, pois o mal está sempre em volta procurando uma maneira para entrar e perverter aquele que está caminhando com o Senhor.

Vigiar e orar, ler e meditar na Palavra, a receita perfeita para caminhar retamente nos passos de Jesus Cristo.

Paz ao seu coração.

Bia 

18 julho 2011

Renove suas forças em Deus.


RENOVE SUAS FORÇAS EM DEUS.

Isaías 40:31
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Renovar sempre, as forças em Deus para não ser vencido pelo mal. Tem hora que está difícil, vem um enfado na alma, uma angústia no peito... mas essa então é a hora de correr para os braços do Pai e clamar por força, por libertação, por socorro.

Este mundo é tenebroso, aqui o mal se prolifera numa velocidade incontável, porque aqui é reino do inimigo, é lugar de lutas, de pelejas, de batalhas, mas essa luta não é pela carne, mas sim, pelo espírito. Como disse o apóstolo Paulo:

2 Coríntios 10:4
"Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;" 

No dicionário, significado de milícia: Vida ou carreira militar.

Sim, o povo de Deus é um numeroso exército, que luta, guerreia, peleja contra as hostes do mal, e nossas armas não são carnais, mas espirituais, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas.

Portanto, é normal nos sentirmos cansados, mas não podemos deixar que esse cansaço nos vença e sejamos derrotados pelo nosso inimigo, pois o que está em nós, que é nosso Deus, é muito maior do que aquele que está no mundo.

1 João 4:4
"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo."

Lute e vença em Deus, não esmoreça, oremos uns pelos outros, pois essa peleja é de todos os que estão em Jesus Cristo, que são filhos de Deus, a luta é grande mas venceremos e o prêmio por esta vitória não tem preço, custou o sangue do Filho de Deus, é a vida eterna com Deus nosso Pai e nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Apocalipse 2:11
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

Apocalipse 2 :7
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus."

Apocalipse 3:5
"O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." 

Apocalipse 3:12
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome." 

Busque forças em Deus, não deixa o mal vencer, em sua Palavra, Deus promete nos socorrer. Lembremos de tudo o que o nosso Senhor passou aqui nesse mundo por nós, e lutemos, assim como ele lutou e venceu, nós também venceremos.

Hebreus 2
"Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.
Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição,
Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;
Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?
Porque não foi aos anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos.
Mas em certo lugar testificou alguém, dizendo:Que é o homem, para que dele te lembres?Ou o filho do homem, para que o visites?
Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos,De glória e de honra o coroaste,E o constituíste sobre as obras de tuas mãos;
Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés.Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que lhe não esteja sujeito. Mas agora ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas.
Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o Príncipe da salvação deles.
Porque, assim o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,
Dizendo:Anunciarei o teu nome a meus irmãos,Cantar-te-ei louvores no meio da congregação.
E outra vez: Porei nele a minha confiança. E outra vez: Eis-me aqui a mim, e aos filhos que Deus me deu.
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;
E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.
Porque, na verdade, ele não tomou os anjos, mas tomou a descendência de Abraão.
Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus, para expiar os pecados do povo.
Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados."


Paz ao seu coração.

Bia

04 julho 2011

Marcha pra quem mesmo?


Marcha para Jesus? Baseado em que, nas Escrituras?

Com certeza essa tal marcha serve para demonstrar que o povo que se diz de Deus é mui grande, principalmente para a manobra política-evangélica, onde tudo é consumismo

Infelizmente, no evangelho fácil e distorcido de hoje, todos querem viver de bem com a vida, amando esse mundo e buscando glórias para si mesmo, não vemos isso nos púlpitos e nos terríveis shows gospeis? O que a Palavra de Deus diz sobre isso?
Lucas 16:15
"E disse-lhes (Jesus): Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação."

Ah, essa marcha? Tem tudo menos Jesus! É exagero? Não, não é, é realidade pura!

É tanta gente querendo demonstrar que Deus tem muitos seguidores, mas estão tão enganados sobre isso... 

Aonde o Senhor Jesus diz, nas Escrituras, para os cristãos fazerem marcha ou algum movimento nas ruas que envolvam seu nome ou o do Pai? Aonde nas Escrituras, vemos os apóstolos fazendo passeatas para quem quer que fosse? Mais e mais invencionices de homens para seus intentos, para demonstração de força carnal, para uso da igreja corrupta e politiqueira, que vende tudo, inclusive seus fiéis, sim os seus fiéis e não os de Jesus Cristo.

A Igreja falsa foi vendida descaradamente, tudo nela é comércio, tudo vira dinheiro, pregação, louvor, livros, CDS, DVDS, shows que visam a falsa adoração, o falso emocionalismo, a idolatria, a falsidade, tudo para a glória do homem, e tudo parecendo que é de Deus, somente parecendo...

Não caia nessa, se você ama a Deus e ao Senhor Jesus Cristo, não participe dessa falsa passeata, Jesus nunca esteve e nem estará lá.

O que será que Deus quer realmente de um povo que se diz dele?
 
2 Crônicas 7:14
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

Daniel 9:3
"E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza."

Isaías 55:6,7
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."

Sofonias 2:3
"Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor."

Salmos 34:18
"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito."

Salmos 51:17
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus."

O que agrada a Deus realmente?
Coração quebrantado e não falsa marcha para homens.

Paz ao seu coração. 

Bia  

01 julho 2011

É difícil conhecer Deus?


Jeremias 9:24
"Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor."

Quando nascemos de Deus, de seu Espírito, começa uma nova caminhada, temos uma nova vida em Jesus Cristo, Ele passa a viver dentro de nós. no princípio somos bebês espirituais, estamos aprendendo a cada dia a Palavra do Senhor e ela vai nos limpando, nos santificando, e aos poucos nosso alimento vai se tornando mais sólido, pois vamos aprendendo coisas espirituais mais profundas.

Infelizmente, as igrejas de hoje, não estão ensinando as coisas espirituais básicas àqueles que estão sobre seus cuidados, os cuidados que eram para as ovelhas se voltou para o dinheiro e para as diversas formas de consegui-lo.

Satanás conseguiu transformar a simplicidade de Cristo que havia nos lares naquela época, transportando a Igreja para os templos, transformando as Igrejas em empresas eclesiásticas, onde tudo virou dinheiro, tudo virou fonte de lucro, até Deus Pai e o Senhor Jesus Cristo.

Satanás também não perdeu seu tempo, levando para a graça de Cristo, doutrinas que eram do tempo da lei, como dízimos, guarda do sábado, uso do véu... tornando assim, a igreja que deveria ser livre em Jesus Cristo, escrava da lei, que a partir de então passou a gerar filhos escravos, e a manter na escravidão aqueles que foram libertos do pecado mas que caíram em outra escravidão: A LEI.

A confiança no homem e a falta de conhecimento das Escrituras, faz com que milhares trilhem caminhos que parecem ser verdadeiros, mas que na verdade, os conduzirão à perdição eterna. Não é difícil conhecer a Deus, é difícil, sim, encontrar um lugar onde haja alimento verdadeiro da pura Palavra de Deus, o que vemos hoje é comida contaminada com tudo o que se possa imaginar, doutrinas de homens, doutrinas de demônios, doutrinas da lei como dízimos e guarda do sábado, ou tudo isso junto, massa fermentada, que faz gerar filhos cegos, coxos, mancos, ou então abortados cruelmente do ventre da igreja.

Examinar as Escrituras, consultar a Deus sobre tudo o que ouve ou lê, não se deixar levar por "eu acho", "eu penso", "minha igreja diz assim", "foi assim que me ensinaram", etc...
Quem busca a verdade de Deus, sempre encontra, quem confia em Deus e o consulta não será confundido, mas quem confia no homem ou em si mesmo, acaba caindo no precipício. 

Bia 

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens