21 setembro 2014

Nosso Rei é Jesus Cristo.


PAZ IRMÃOS.

Ontem ouvindo e vendo algo que me doeu o coração, e até agora dói, resolvi falar um pouco.


Neste tempo que vivemos, beirando eleições, onde o povo vota para decidir quem vai mandar neles, ou quem vai regê-los (REI), pois assim como um REI rege, assim quer reger os chamados candidatos a ''favor'' do povo. O povo de HOJE que se dizem crentes, como  O POVO do passado, quiseram também colocar alguém no poder, para os representar, quiseram colocar um homem no local onde somente DEUS com seu poder, pode fazer ou desfazer.

Hoje muitos crentes acham, pois fizeram com que eles acreditassem assim, que se tiver um crente na política DEUS vai agir através dele, mas caem no mesmo erro de pensamento que o povo de Deus no passado.
Pois o Deus a quem sirvo tem poder para AJUDAR o povo aflito até mesmo por meio de ateus, ímpios etc... isso que afirmo é através da Palavra de DEUS e não de achismos humanos.
Vejamos os erros do povo de DEUS NO passado, E façamos uma comparação se não é a mesma coisa?


1 Samuel 8:4-7
"Então todos os anciãos de Israel se congregaram, e vieram a Samuel, a Ramá,
E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.
Porém esta palavra pareceu mal aos olhos de Samuel, quando disseram: Dá nos um rei, para que nos julgue. E Samuel orou ao Senhor.
E disse o Senhor a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles."


A mesma coisa está acontecendo entre o povo que se chama de DEUS ou povo que se chama crente, eles querem alguém para estar onde apenas DEUS tem poder de mudar algo.

Irmãos amados e todos que confiam em DEUS, a forma de um homem que tem fé em DEUS agir é a seguinte, independente de quem esteja no poder: ORE A DEUS PARA QUE DEUS USE SEU PODER PARA MUDAR O QUE PRECISA PARA AJUDAR O POVO AFLITO, porém irmãos e todos que acreditam em DEUS, meditem nisso que vou dizer: Ajudaria, o PAI santo um povo que não faz o que ele quer? ajudaria o Pai SANTO, a UM POVO CHAMADO DE CRENTES, CHAMADOS PASTORES E SACERDOTES, que vivem na injustiça contra seu próximo?
Esses SACERDOTES enganam e são enganados, oprimindo o povo com astúcia e mentiras, vivem orando sempre com intercessores, mas suas orações não são ouvidas, aí eles não tem outra alternativa para terem mais poder sobre o povo, que é COLOCAR REPRESENTANTES DELES NO PODER secular, e o povo, as ovelhas como massa de manobra, são induzidas a votar nestes homens e mulheres chamados crentes, usando o poder humano para obter resultados, resultados que NÃO obtiveram com orações, entendem o que digo? Se Deus não ouviu as orações para ajudar o povo, é porque DEUS assim quer que seja, mas não, o povo não aceita, e querem alguém no poder.


Crentes e todos que acreditam em DEUS, arrependam-se de seus pecados e cheguem-se a Deus e confiem nele, e ele ouvirá vossas petições.
E independente de quem ganhar as eleições, faça o que está logo abaixo:

Timóteo 2:1-5
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem"


Se na Palavra há recomendações para orar por quem está no poder, para que com isso, DEUS mude os corações deles em beneficio do povo, então quer dizer que os que estão em eminencia não são justos, pois precisam de orações para DEUS AGIR POR MEIO DELES, entendem o mistério de que, entre o povo de DEUS não haveria ninguém maior regendo sobre eles a não ser o CRISTO NOSSO REI?

Lembrem- se que para afligir o POVO DE DEUS que andava em erros, o próprio DEUS glorificou o rei de Babilônia.

Jeremias 27:4-11
"E lhes ordenarás, que digam aos seus senhores: Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Assim direis a vossos senhores:
Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos.
E agora eu entreguei todas estas terras na mão de Nabucodonosor, rei de Babilônia, meu servo; e ainda até os animais do campo lhe dei, para que o sirvam.
E todas as nações servirão a ele, e a seu filho, e ao filho de seu filho, até que também venha o tempo da sua própria terra, quando muitas nações e grandes reis se servirão dele.
E acontecerá que, se alguma nação e reino não servirem o mesmo Nabucodonosor, rei de Babilônia, e não puserem o seu pescoço debaixo do jugo do rei de Babilônia, a essa nação castigarei com espada, e com fome, e com peste, diz o Senhor, até que a consuma pela sua mão;
E vós não deis ouvidos aos vossos profetas, e aos vossos adivinhos, e aos vossos sonhos, e aos vossos agoureiros, e aos vossos encantadores, que vos falam, dizendo: Não servireis ao rei de Babilônia.
Porque mentiras vos profetizam, para vos mandarem para longe da vossa terra, e para que eu vos expulse dela, e pereçais. Mas a nação que colocar o seu pescoço sob o jugo do rei de Babilônia, e o servir, eu a deixarei na sua terra, diz o Senhor, e lavrá-la-á e habitará nela."

Pensem nisso, e meditem, e verdadeiramente
se convertam ao SENHOR JESUS QUE TUDO PODE, TUDO VÊ, E TUDO FAZ , esse Senhor não faz acepção de pessoas, faz cair a chuva e dá o sol, tanto para justos quanto para injustos.

Irmão Fabio Barros

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens