14 janeiro 2011

Cristão leia com atenção.



É interessante como hoje em dia está na moda dizer que, quando se fala dos falsos pastores, dos falsos mestres, dos ídolos gospel, sim, esses ídolos gospel que louvam a Mamom e não a Jesus Cristo, pois fazem negócio dos dons de Deus, isso é considerado como “julgamento à pessoa” o mais triste é que as pessoas levantam ídolos em seus corações e não querem nem saber de ter dúvidas a respeito deles. O Senhor diz para não julgar conforme a aparência mas segundo a “reta justiça...”(João 7:24) e o que é a reta justiça? é a palavra de Deus! É dever de todo servo de Deus consultar sempre a palavra a respeito de tudo o que ouve pois assim nunca será enganado. 

Hoje em dia existem tantos lobos enganando o povo, arrancando a lã das ovelhas, em seu próprio benefício, e esse versículo de Ezequiel 34:10 fala muito bem sobre isso, ele diz o seguinte:


"Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto."  


Essas pessoas estão tão cegas que não enxergam a verdadeira face de seus líderes,mas graças a Deus que nem todos os servos de Deus estão dormindo e sim "Examinando as escrituras" como nos mandou Jesus. O mais triste é o estrago que tudo isso faz aos crentes desatentos, infelizmente o amor ao dinheiro tem feito um estrago enorme no meio evangélico, pois ao contrário de muitos crentes, Satanás não dorme.

Por falta de entendimento muitas almas perecem, e os diabos se aproveitam disso para extorquir dinheiro das pessoas, principalmente com a doutrina da lei "o deus dízimo", que além de extorquir dinheiro com ameaças, negam a graça de Cristo por causa da doutrina da lei. Muitas são inocentes, mas muitas estão nessa condição porque também estão atrás apenas das bênçãos e de viver de bem com a vida. É muito triste falar com alguém sobre a verdade e essa pessoa nos encarar como inimigos, e eu respondo como o apóstolo Paulo disse em Gálatas 4:16:

"Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?"

Na graça de Jesus Cristo não pode haver doutrinas da lei, pois colocar doutrina da lei tipo dízimos, guarda do sábado, uso do véu, na graça de Jesus Cristo, é colocar vinho novo em odre velho.

Marcos 2:22
"E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos."

Em Gálatas 4:21-31, o apóstolo fala sobre uma alegoria dos dois concertos, a antiga e a nova aliança, e nesse texto da Palavra de Deus, Paulo diz que aqueles que querem viver pela lei são escravos e não filhos, e escravos (Agar) não herdarão com os filhos (Sara), isto é, não terão salvação por causa da lei. Vejamos:

"Dizei-me, os que quereis estar debaixo da lei, não ouvis vós a lei? 
Porque está escrito que Abraão teve dois filhos, um da escrava, e outro da livre.
Todavia, o que era da escrava nasceu segundo a carne, mas, o que era da livre, por promessa. 
O que se entende por alegoria; porque estas são as duas alianças; uma, do monte Sinai, gerando filhos para a servidão, que é Agar. 
Ora, esta Agar é Sinai, um monte da Arábia, que corresponde à Jerusalém que agora existe, pois é escrava com seus filhos. 
Mas a Jerusalém que é de cima é livre; a qual é mãe de todos nós. 
Porque está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; Esforça-te e clama, tu que não estás de parto; Porque os filhos da solitária são mais do que os da que tem marido. 
Mas nós, irmãos, somos filhos da promessa como Isaque. 
Mas, como então aquele que era gerado segundo a carne perseguia o que o era segundo o Espírito, assim é também agora. 
Mas que diz a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da  escrava herdará com o filho da livre. 
De maneira que, irmãos, somos filhos, não da escrava, mas da livre."

Fácil entender:
Agar=Monte Sinai=Jerusalém terrena=escravos
Sara=Jerusalém celestial=filhos
Filhos herdarão os céus, escravos não. 

Não devemos ser como vaquinhas de presépio aceitando tudo o que ouvimos sem consultar a Palavra de Deus, devemos clamar a Deus por entendimento para que nos revele a verdade. Temos que andar na luz de Jesus para que as trevas não nos encubram.
"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."  João 8:12

Ao invés de se irar contra a verdade dê a si mesmo uma chance pedindo a Deus que a revele a você, não podemos ficar calados diante de tanta enganação, o Senhor Jesus já nos alertou sobre isso em sua Palavra:
Mateus 10:16
"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas."  

Atos 20:30
"Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;
E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si."  

Seja sensível à voz de Deus, não seja enganado pelos falsos pastores, pelos falsos mestres, pelas falsas doutrinas, siga o Senhor Jesus Cristo e esteja atento ao que diz a sua maravilhosa Palavra, Satanás está disfarçado em anjo de luz, está imitando o Espírito Santo, pregando e louvando a Deus nos púlpitos e fazendo milagres espantosos que quase enganam os escolhidos, e se você não for prudente como aconselha a Palavra de Deus, será enganado e perderá a vida eterna.

Que Deus te abençoe e te guie.

Bia

Nenhum comentário :

ATENÇÃO!

Estou disponibilizando, alguns estudos em PDF para baixar em seu computador.
1-Para fazer download, basta clicar na foto relativa ao estudo.
2-O PDF será aberto.
3-Clique na flechinha para fazer o download.
Demora um minutinho, espere que ele abrirá uma janela, basta clicar em Ok.

Que Deus abençoe sua leitura.
Qualquer problema em abrir o documento, ou com o download, basta me escrever: através do formulário na coluna à direita.

Todos os Estudos são baseados nas Sombras das Coisas Futuras

Isaque o Unigênito de Abraão, no Contexto Igreja Livre e Igreja Escrava

Quando Deus Ouve e Atende a Voz de seu Povo para o mau.

A Bíblia diz que Adão não foi enganado quando pecou, Adão sabia o que estava fazendo.

Arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo.

É Possível consultar os mortos como o rei Saul consultou o Profeta Samuel?

Os filhos de Deus Crentes, podem Frequentar Praia ou Festa do Carnaval?

Guardar o Sábado da Lei de Moisés

Divórcio e Novo Casamento, segundo a Bíblia Sagrada

Tatuagem e Piercing são lícitos aos filhos de Deus?

Doutrina da Santíssima Trindade Católica Apostólica Romana

Pedófilos e Pedofilia - Abusando de Crianças.

Image and video hosting by TinyPic

O Senhor Jesus Lavando os Pés dos Discípulos-Significado.

O Sábado Natural e o Sábado Espiritual

Igreja de Jesus Cristo nos Lares

A falsa doutrina do uso do véu pelas mulheres.

Quando Deus disse: Haja Luz-não foi criado o Sol, alguém nasceu.

O primeiro homicídio no Céu e o primeiro homicídio na Terra.

Carne e Sangue não Herdam o Reino dos Céus.

Primeira e Segunda mortes.

A mulher pode assumir a liderança na Igreja de Jesus Cristo?

As mulheres estejam caladas nas igrejas.

Jesus Cristo veio cumprir ou anular a Lei do Velho Testamento?

Batismo nas Águas e Santa Ceia do Senhor

A Separação dos Reinos.

Futebol e Idolatria Evangélica.

O Verdadeiro e os Falsos Fundamentos.

A Parábola das Dez Virgens